CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 23/09/2020
Essa notícia foi lida 144 vezes

  

Campeonato Carioca: Madureira garante última vaga nas quartas de final do primeiro turno

Vitória por 6 a 2 sobre o Canto do Rio garantiu o Madureira nas quartas de final. Foto: Laís Patricio/FF7RJ

Se você pensou que faltaria emoção na sétima rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Carioca errou redondamente, porque a rodada foi recheada de emoções, grandes jogos e muitos gols. A única coisa que todo mundo sabia que teria e teve, foram os gols de Pagodinho e LC. Os artilheiros da competição, que brigam gol a gol pela liderança da artilharia, mais uma vez travaram um duelo e tanto.

LC e a equipe do Rio São Paulo, entraram em campo contra um Botafogo já classificado e mostraram para todo mundo que um novo Rio São Paulo estará presente no segundo turno. Vitória por 2 a 1, dois gols de LC e a liderança na artilharia. Mas as emoções da rodada não acabavam por aí.

Às 17 horas, Claudio Pagodinho mostrou mais uma vez que comanda a Tropa dos Mascarados do São Cristóvão. Dois gols, vitória em cima do Vasco da Gama, liderança na briga pela artilharia assegurada com 10 gols contra 9 de LC. Nas palavras de Kadu Macri, narrador da partida,  o jogo da rodada. Viradas, reviradas, polêmicas e o duelo do bairro de São Cristóvão ficou com os Cadetes: 4 a 3.

O Madureira sacramentou sua classificação ao não dar chance para o Canto do Rio e vencendo por 6 a 2. Acham que o Nego tá morto? Não tá não. O número 9 do Tricolor Suburbano está com oito gols, dois a menos que Pagodinho e um a menos que LC, esperando a brecha e fazendo gols.

Portuguesa, Mesquita e Bangu venceram respectivamente Paduano, Olaria e Búzios. Aos vencedores bons ventos para o segundo turno. Para quem não venceu, ajustes serão feitos. Flamengo e America fizeram um  bom jogo. O America, apesar da derrota, teve boa partida e se candidata a fazer boa campanha no segundo turno. O Flamengo, vai para a fase final do segundo turno, com moral, após vitória diante de um difícil adversário.

O Barra Mansa afastou os resultados ruins e teve uma vitória de grande porte diante de um muito bom Americano. Ao Leão do Sul, fica uma recuperação importante para uma fase aguda da competição. Para o alvinegro do Norte Fluminense, fica o alerta que agora não pode mais errar. 

As quartas de final do primeiro tuno do Estadual estão definidas e acontecem no próximo sábado (26), na Arena Akxe. Os jogos serão os seguintes:

10h00 – Botafogo x Madureira
11h10 – Barra Mansa x São Cristóvão
12h20 – Flamengo x Bangu
13h30 – Vasco x Americano



LEIA TAMBÉM!

Campeonato Carioca: Equipes do Grupo B levam vantagem sobre o Grupo A na abertura do segundo turno
Só Botafogo e Barra Mansa venceram no Grupo A
Flamengo busca evolução para superar forte adversário
Equipe rubro negra entra em campo sabendo do grande adversário que irá enfrentar nessa semifinal.
Botafogo conta com força coletiva para ir a final do 1º turno
Glorioso de General Severiano tem no conjunto a sua maior arma para conquistar vaga a grande final do 1º turno.
Vasco da Gama se prepara para clássico decisivo
Cruzmaltino vem para semifinal focado em busca da vaga na final!
Barra Mansa pronto para enfrentar o Flamengo.
O Leão do Sul tem campanha consistente e um sistema defensivo invejável.

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Pra quem você torcerá nas semifinais do 1º turno, que acontecem hoje 30/09, na Arena CTGB?






PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.