CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 29/09/2020
Essa notícia foi lida 174 vezes

  

Campeonato Carioca: Barra Mansa, Botafogo, Flamengo e Vasco disputam vaga na final do primeiro turno

Flamengo chega às semifinais com a melhor campanha do primeiro turno do Campeonato Carioca. Foto: Laís Patricio/FF7RJ

Jogo nervoso? Teve. Virada histórica? Teve. Defesa histórica? Teve. Não faltou nada nos duelos das quartas de final do primeiro turno do Campeonato Carioca de Fut7 2020, realizados no último fim de semana, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em um sábado maravilhoso de futebol 7, começamos com um jogo que mostrou que o Botafogo está forte na disputa e tem uma arma perigosíssima e letal chamada: Dieguinho, o artilheiro alvinegro que respeita a história de grandes artilheiros e a cada jogo mostra que o faro de gol está em dia em General Severiano. Com dois gols, infernizou a vida da zaga do Madureira. A equipe alvinegra, venceu de forma contundente por 3 a 1 e parte forte para conseguir a vaga na final do primeiro turno da competição, em duelo contra o Vasco.

Na sequência, o Barra Mansa virou a vantagem e o jogo, e bateu o São Cristóvão num confronto de tirar o fôlego. Preto, marcou duas vezes e mostrou que capitão aparece quando tem que aparecer. Os cadetes ficaram a frente todo o jogo, mas não resistiram ao coração e a valentia do time do Sul Fluminense, que garantiu vaga para enfrentar o Flamengo com o 5 a 4 no placar.

No terceiro jogo das quartas de final o que vimos em campo foi um pragmático Flamengo vencer um valente e organizado Bangu. Com um coletivo sobressaindo , o rubro negro se impôs e com o triunfo por  3 a 1 agora disputa contra o Barra Mansa a vaga para a final do turno. O Bangu foi valente, buscou e deixou boas impressões para seus torcedores e uma esperança de um segundo turno com ainda mais sucesso. 

Vasco e Americano também fizeram um jogão. Com alternância no placar  e muita emoção. O Cruzmaltino passou de fase graças a vantagem do empate adquirida na primeira fase da competição. Luan Teles, mostrou que é um dos melhores goleiros da modalidade e operou um milagre no último lance do jogo que viralizou na internet. A equipe de Campos, mostrou que é forte candidata e que no segundo turno buscará de novo o alto da tabela. 

Com os quatro semifinalistas decididos, as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca de Fut7 2020 não terão vantagem e caso o jogo termine empatado, a vaga será decidida na disputa de shoot-outs. Os jogos serão realizados na Arena CTGB, na próxima quarta feira (30). Acompanhem os jogos, que serão transmitidos ao vivo no Youtube da FF7RJ. Teremos Kadu Macri na transmissão e Léo Santos nos comentários, serão dois jogos para deixar os torcedores de cabelos em pé.

SEMIFINAIS DO PRIMEIRO TURNO - CARIOCA 2020

22h - Vasco da Gama x Botafogo
23h10 - Flamengo x Barra Mansa



LEIA TAMBÉM!

Campeonato Carioca: Equipes do Grupo B levam vantagem sobre o Grupo A na abertura do segundo turno
Só Botafogo e Barra Mansa venceram no Grupo A
Flamengo busca evolução para superar forte adversário
Equipe rubro negra entra em campo sabendo do grande adversário que irá enfrentar nessa semifinal.
Botafogo conta com força coletiva para ir a final do 1º turno
Glorioso de General Severiano tem no conjunto a sua maior arma para conquistar vaga a grande final do 1º turno.
Vasco da Gama se prepara para clássico decisivo
Cruzmaltino vem para semifinal focado em busca da vaga na final!
Barra Mansa pronto para enfrentar o Flamengo.
O Leão do Sul tem campanha consistente e um sistema defensivo invejável.

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Pra quem você torcerá nas semifinais do 1º turno, que acontecem hoje 30/09, na Arena CTGB?






PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.