CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 30/09/2020
Essa notícia foi lida 99 vezes

  

Flamengo busca evolução para superar forte adversário

O Flamengo chega a esse final com gosto de quero mais. O que vimos diante do Bangu foi um Flamengo pragmático, longe das características do treinador Marcus Nobrega, que tem na intensidade uma marca registrada.

 

Marquinhos, acabou de chegar no Flamengo e ainda coloca seu jogo em prática, mas a intensidade fora do campo já vai mostrando aos atletas que seu estilo é “frenético”. Falamos com o treinador sobre essa semifinal: “Esperamos um jogo muito difícil e equilibrado. O Barra Mansa vem de uma grande vitória , virando sobre a forte equipe do São Cristóvão. É uma equipe muito boa e bem treinada, estão motivados, mas se queremos ser campeões temos que superar todo e qualquer obstáculo pela frente , estamos preparados pra qualquer adversário e os meus atletas estão conscientes e focados no objetivo que traçamos .“

 

A vitória diante do Bangu, mostrou que o Flamengo é um forte candidato ao título do primeiro turno. A equipe rubro negra foi superior e muito ofensiva , tanto na marcação como com a bola no pé.

 

Um trunfo importante da equipe da Gávea , é o camisa 10, Wesley Neiva.  De volta ao Flamengo, onde conquistou tudo que podia em passagens de 2015 e 2016, Neiva fez um importante gol diante do Bangu e tem ao seu lado experiência nesse momento decisivo. Ele falou o que espera da partida: “Jogo importante visando a final do primeiro turno. Sabemos de nossa responsabilidade e de como o confronto será difícil diante da excelente equipe do Barra Mansa. Estamos em constante crescimento e acredito que faremos um bom jogo. Todo jogo decisivo se resume em detalhes. Quem errar menos, passará. A torcida do Flamengo pode esperar muito empenho e raça de todos os jogadores. Vamos juntos rumo à final.”

 

Flamengo e Barra Mansa entram em campo por volta das 23:10 e você assiste pelo canal da FF7RJ no Youtube. Não percam esse grande jogo.








LEIA TAMBÉM!

Campeonato Carioca: Equipes do Grupo B levam vantagem sobre o Grupo A na abertura do segundo turno
Só Botafogo e Barra Mansa venceram no Grupo A
Botafogo conta com força coletiva para ir a final do 1º turno
Glorioso de General Severiano tem no conjunto a sua maior arma para conquistar vaga a grande final do 1º turno.
Vasco da Gama se prepara para clássico decisivo
Cruzmaltino vem para semifinal focado em busca da vaga na final!
Barra Mansa pronto para enfrentar o Flamengo.
O Leão do Sul tem campanha consistente e um sistema defensivo invejável.
Campeonato Carioca: Barra Mansa, Botafogo, Flamengo e Vasco disputam vaga na final do primeiro turno
Semifinais acontecem nesta quarta-feira na Arena CTGB

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Pra quem você torcerá nas semifinais do 1º turno, que acontecem hoje 30/09, na Arena CTGB?






PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.