CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 30/09/2020
Essa notícia foi lida 723 vezes

  

Flamengo busca evolução para superar forte adversário

O Flamengo chega a esse final com gosto de quero mais. O que vimos diante do Bangu foi um Flamengo pragmático, longe das características do treinador Marcus Nobrega, que tem na intensidade uma marca registrada.

 

Marquinhos, acabou de chegar no Flamengo e ainda coloca seu jogo em prática, mas a intensidade fora do campo já vai mostrando aos atletas que seu estilo é “frenético”. Falamos com o treinador sobre essa semifinal: “Esperamos um jogo muito difícil e equilibrado. O Barra Mansa vem de uma grande vitória , virando sobre a forte equipe do São Cristóvão. É uma equipe muito boa e bem treinada, estão motivados, mas se queremos ser campeões temos que superar todo e qualquer obstáculo pela frente , estamos preparados pra qualquer adversário e os meus atletas estão conscientes e focados no objetivo que traçamos .“

 

A vitória diante do Bangu, mostrou que o Flamengo é um forte candidato ao título do primeiro turno. A equipe rubro negra foi superior e muito ofensiva , tanto na marcação como com a bola no pé.

 

Um trunfo importante da equipe da Gávea , é o camisa 10, Wesley Neiva.  De volta ao Flamengo, onde conquistou tudo que podia em passagens de 2015 e 2016, Neiva fez um importante gol diante do Bangu e tem ao seu lado experiência nesse momento decisivo. Ele falou o que espera da partida: “Jogo importante visando a final do primeiro turno. Sabemos de nossa responsabilidade e de como o confronto será difícil diante da excelente equipe do Barra Mansa. Estamos em constante crescimento e acredito que faremos um bom jogo. Todo jogo decisivo se resume em detalhes. Quem errar menos, passará. A torcida do Flamengo pode esperar muito empenho e raça de todos os jogadores. Vamos juntos rumo à final.”

 

Flamengo e Barra Mansa entram em campo por volta das 23:10 e você assiste pelo canal da FF7RJ no Youtube. Não percam esse grande jogo.








LEIA TAMBÉM!

Domingo de finais na base!!!!
As categorias sub 13, 15, 17, 20 e 23 conhecem seus campeões no próximo domingo , 05/12/2021.
GUIA DO FEMININO- PARTE 1: A LEI ENTRANDO EM CAMPO
Advogadas calçam as chuteiras e vão a campo no Carioca Feminino!!
VAI COMEÇAR O CAMPEONATO CARIOCA FEMININO!!!!
Categorias adulto e sub 18 vão iniciar no dia 24/10/2021 na Portuguesa da Ilha!!
Copa CTGB: Final do feminino encerra a competição nesta sexta
Zico 10 e Braz de Pina decidem quem conquista o título do primeiro campeonato feminino da história da FF7RJ
Copa CTGB: Semifinais e finais da competição acontecem neste fim de semana
Finalistas das categorias Sub 15 e Sub 17 serão conhecidos no sábado; campeões definidos no domingo

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Pra quem você torcerá nas semifinais do 1º turno, que acontecem hoje 30/09, na Arena CTGB?






PARCEIROS


Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.