CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 30/09/2020
Essa notícia foi lida 296 vezes

  

Flamengo busca evolução para superar forte adversário

O Flamengo chega a esse final com gosto de quero mais. O que vimos diante do Bangu foi um Flamengo pragmático, longe das características do treinador Marcus Nobrega, que tem na intensidade uma marca registrada.

 

Marquinhos, acabou de chegar no Flamengo e ainda coloca seu jogo em prática, mas a intensidade fora do campo já vai mostrando aos atletas que seu estilo é “frenético”. Falamos com o treinador sobre essa semifinal: “Esperamos um jogo muito difícil e equilibrado. O Barra Mansa vem de uma grande vitória , virando sobre a forte equipe do São Cristóvão. É uma equipe muito boa e bem treinada, estão motivados, mas se queremos ser campeões temos que superar todo e qualquer obstáculo pela frente , estamos preparados pra qualquer adversário e os meus atletas estão conscientes e focados no objetivo que traçamos .“

 

A vitória diante do Bangu, mostrou que o Flamengo é um forte candidato ao título do primeiro turno. A equipe rubro negra foi superior e muito ofensiva , tanto na marcação como com a bola no pé.

 

Um trunfo importante da equipe da Gávea , é o camisa 10, Wesley Neiva.  De volta ao Flamengo, onde conquistou tudo que podia em passagens de 2015 e 2016, Neiva fez um importante gol diante do Bangu e tem ao seu lado experiência nesse momento decisivo. Ele falou o que espera da partida: “Jogo importante visando a final do primeiro turno. Sabemos de nossa responsabilidade e de como o confronto será difícil diante da excelente equipe do Barra Mansa. Estamos em constante crescimento e acredito que faremos um bom jogo. Todo jogo decisivo se resume em detalhes. Quem errar menos, passará. A torcida do Flamengo pode esperar muito empenho e raça de todos os jogadores. Vamos juntos rumo à final.”

 

Flamengo e Barra Mansa entram em campo por volta das 23:10 e você assiste pelo canal da FF7RJ no Youtube. Não percam esse grande jogo.








LEIA TAMBÉM!

Campeonato Carioca: Terceira rodada mantém soberania do Grupo B sobre o Grupo A
Bangu foi a única equipe do Grupo A a vencer na rodada
Campeonato Carioca: Seis equipes mantém 100% de aproveitamento após duas rodadas
Terceira rodada acontece no próximo sábado na Arena Akxe
Campeonato Carioca: Equipes do Grupo B levam vantagem sobre o Grupo A na abertura do segundo turno
Só Botafogo e Barra Mansa venceram no Grupo A
Botafogo conta com força coletiva para ir a final do 1º turno
Glorioso de General Severiano tem no conjunto a sua maior arma para conquistar vaga a grande final do 1º turno.
Vasco da Gama se prepara para clássico decisivo
Cruzmaltino vem para semifinal focado em busca da vaga na final!

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Pra quem você torcerá nas semifinais do 1º turno, que acontecem hoje 30/09, na Arena CTGB?






PARCEIROS


Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.