CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 27/09/2018
Essa notícia foi lida 84 vezes

  

Copa Suderj: definidos os 12 classificados às fases de mata-mata da competição

A décima quinta rodada da Copa Suderj, realizada no último sábado (22), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, definiu os 12 classificados às fases seguintes da competição estadual.  Os quatro primeiros: Barra da Tijuca, Vasco, Flamengo e Madureira já garantiram vaga nas quartas de final do torneio, enquanto: Fluminense, Teresópolis, Vassouras, America, Friburgo, Carapebus, São Cristóvão e Botafogo disputarão, na repescagem, as outras quatro vagas.

No primeiro duelo da décima quinta rodada, o Barra da Tijuca venceu a Portuguesa por 2 a 1 em duelo bem disputado, terminou a fase de classificação na liderança isolada da competição com 44 pontos de 45 possíveis e se garantiu direto nas quartas de final. A Lusa, que terminou com 11 pontos e na lanterna da competição, ficou de fora do mata-mata. Em seguida, no jogo mais esperado da rodada o Carapebus bateu o Bangu por 4 a 3 em duelo equilibrado até o fim, fez 18 pontos, garantiu uma vaga no G12 e consequentemente na fase de repescagem da competição. Com apenas 14 pontos somados, o Alvirrubro da Zona Oeste deu adeus ao campeonato.

No confronto de duas equipes já eliminadas, o Olaria jogou bem, venceu o Rio-São Paulo por 3 a 1 e com 12 pontos terminou a fase de classificação na décima quarta posição da Copa Suderj, enquanto o Alvinegro do Campinho somou somente 11 pontos e ficou no décimo quinto lugar. Mantendo a boa fase na competição, o Vassouras atropelou o Botafogo, vencendo por 10 a 3 e encerrou a fase de classificação na sexta posição com 22 pontos. Já o Alvinegro de General Severiano ficou em décimo segundo com 16 pontos.

No quinto jogo do dia, após empate em 3 a 3 no tempo normal, o Flamengo superou o Madureira por 1 a 0 nos shoot-outs e fechou a fase de classificação na terceira posição com 33 pontos e assim como o Tricolor Suburbano que terminou em quarto com 30 pontos se garantiu direto na fase de quartas de final da competição. Na sequência, o Vasco goleou o São Cristóvão por 4 a 0 terminou a fase de classificação na segunda posição 38 com pontos e avançou direto as quartas de final. Os Cadetes ficaram com o décimo primeiro lugar e uma vaga na repescagem do torneio.

Fechando a rodada, o Teresópolis goleou o America por 6 a 2 e terminou a fase de classificação na sexta posição 24 com pontos. A equipe rubra ficou com oitavo lugar e ambos os times disputarão a repescagem. No próximo sábado (22), na Arena Akxe quatro duelos de muito equilíbrio prometem agitar a repescagem da Copa Suderj. Assista todos os jogos, ao vivo e exclusivo, através do Facebook e Youtube da Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro.

Confira os confrontos:

10h – Botafogo x Fluminense

11h10 – Teresópolis x São Cristóvão

12h20 – Vassouras x Carapebus

13h30 – America x Friburgo




LEIA TAMBÉM!

Barra da Tijuca e Flamengo disputam o título da Copa Suderj neste sábado
Decisão colocará frente a frente a melhor defesa contra o melhor ataque da competição
Copa Suderj: Barra da Tijuca, Flamengo, Madureira e Vasco seguem na briga pelo título
Barra da Tijuca e Madureira e Vasco e Flamengo fazem as semifinais da competição
Copa Suderj: Repescagem define os quatro últimos classificados para as quartas de final
Botafogo, São Cristóvão, Vassouras e America deixam Fluminense, Teresópolis, Carapebus e Friburgo pelo caminho
Copa SUDERJ: 11 equipes garantem vaga antecipadamente na fase de mata-mata
Carapebus e Bangu, que se enfrentam na 15ª Rodada, disputam a última vaga
TJDF7 envia edital de citação e intimação
Vejam os citados

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.