CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 10/10/2018
Essa notícia foi lida 455 vezes

  

Copa Suderj: Barra da Tijuca, Flamengo, Madureira e Vasco seguem na briga pelo título

Quatro confrontos válidos pelas quartas de final da Copa Suderj movimentaram a manhã e tarde do último sábado (06), na Arena Akxe, que fica localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e definiram as equipes classificadas para as semifinais da competição. Barra da Tijuca e Vasco se fizeram valer da vantagem do empate e deixaram America e Vassouras pelo caminho, enquanto Flamengo e Madureira eliminaram São Cristóvão e Botafogo do torneio.

No primeiro duelo do dia, Barra da Tijuca e America empataram em 2 a 2 em um duelo disputado até os últimos segundos. E, por ter a vantagem do empate já que havia feito campanha melhor na fase de classificação, com 44 pontos somados dos 45 possíveis, o Barra garantiu vaga na semifinal com o gol do empate marcado nos acréscimos. Já o America, deu adeus à competição e de maneira muito digna. Na sequência, Vasco e Vassouras fizeram um jogo fraco tecnicamente e ficaram no empate em 1 a 1. Como foi o segundo colocado na fase de classificação da Copa Suderj, o Cruzmaltino se garantiu na semifinal, enquanto a equipe da Região Serrana encerrou sua participação no torneio.

Seguindo com os duelos das quartas de final, o Flamengo goleou o São Cristóvão por 7 a 3 com certa facilidade e se garantiu na semifinal para enfrentar o Vasco. Com o revés, a equipe Cadete se despediu da disputa pelo título da competição. No último duelo do dia, o Madureira superou o Botafogo por 7 a 4 em jogo bastante movimentado e na semifinal da Copa Suderj enfrentará o Barra da Tijuca. Eliminado, o Alvinegro de General Severiano agora volta todas as sua atenções para o Campeonato Carioca, que começará em breve.

No próxima quarta-feira (10), na Arena Esportiva Rio, na Freguesia, Zona Oeste do Rio, dois jogos de tirar o fôlego prometem agitar as semifinais da Copa Suderj. Assista todos os jogos, ao vivo e exclusivo, através do Facebook e Youtube da Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro.

Confira os confrontos:

21h – Barra da Tijuca x Madureira

22h10 – Vasco x Flamengo




LEIA TAMBÉM!

Flamengo e Vasco decidem o título do Campeonato Carioca
Madureira e America disputam o terceiro lugar do Estadual
Campeonato Carioca: Definidos os quatro semifinalistas
America, Flamengo, Fluminense e Madureira seguem na luta pelo título
Campeonato Carioca: America, Bangu, Barra da Tijuca e Madureira avançam às quartas de finais
Flamengo, Fluminense, Vasco e Rio-São Paulo já haviam se classificado.
TJDF7 envia edital de citação e intimação
Vejam os citados
Campeonato Carioca: Doze equipes se classificam à próxima fase da competição
Flamengo, Fluminense, Rio São Paulo e Vasco garantem vaga direta nas quartas de final

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.