CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 16/10/2018
Essa notícia foi lida 475 vezes

  

Barra da Tijuca e Flamengo disputam o título da Copa Suderj neste sábado

Dois confrontos válidos pelas semifinais da Copa Suderj movimentaram a noite da última quarta-feira (10), na Arena Esportiva Rio, que fica localizada na Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro e definiram as equipes classificadas para a final da competição. Com uma bela atuação coletiva e vitória por 5 a 2 sobre o Madureira, o Barra da Tijuca se garantiu na decisão para enfrentar o Flamengo, que superou o Vasco por 2 a 1 em jogo marcado pelo equilíbrio do início ao fim.

No primeiro duelo da noite, o Barra da Tijuca teve uma atuação de gala, principalmente na parte tática, goleou o Madureira por 5 a 2 com gols de Guilherme, Bocão, Felipe, Camacho e Vitor e se garantiu na final da competição, enquanto o Tricolor Suburbano deu adeus à disputa do título. Na partida seguinte, o Flamengo superou o Vasco por 2 a 1 em duelo marcado pelo equilíbrio. Os gols marcados por Piu, que ainda disputa a artilharia da Copa Suderj, e Chay colocaram o Rubro-Negro na grande decisão da competição para enfrentar o Barra da Tijuca. Eliminado, o Gigante da Colina agora volta o foco para disputa do Campeonato Carioca, que começa em breve.

Com isso, a disputa pelo título da Copa Suderj colocará frente a frente a melhor defesa da competição, o Barra da Tijuca, que sofreu apenas 19 gols em 17 jogos, média de 1,1 por confronto e o melhor ataque do torneio, o Flamengo, que balançou as redes adversárias por 64 vezes também em 17 jogos, uma média de mais de três gols por partida.

GOLEADA DO BARRA NA FASE DE CLASSIFICAÇÃO

Por incrível que pareça as duas equipes que farão o último jogo da Copa Suderj, na final do próximo sábado (20), se enfrentaram num bem distante 14 de abril, em duelo válido pela primeira rodada da competição estadual. À época, uma sonora goleada do Barra da Tijuca, que bateu o Flamengo por 4 a 1. Com gols de Bocão, Felipe, Vitinho e Raphaloco o time da Zona Oeste do Rio de Janeiro mostrou a partir dali que vinha com tudo para brigar pelo título do torneio. Paçoca marcou único gol da equipe rubro-negra na partida.

PIU SEGUE EM BUSCA DO TROFÉU DE ARTILHEIRO

Além da briga pelo título da Copa Suderj de 2018 um jogador do Flamengo terá uma missão especial na decisão do próximo sábado (20). Com 16 gols, Piu ainda briga pelo troféu de artilheiro, mas para isso, precisará marcar pelo menos três gols na final contra o Barra da Tijuca, uma vez que o líder Giovane, do Teresóplis, soma 19 gols na briga pela artilharia do torneio.

No próximo sábado (20), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, um final de tirar o fôlego entre Barra da Tijuca e Flamengo promete agitar e mexer com a emoção dos amantes do Fut7 carioca. Assista a grande decisão da Copa Suderj ao vivo e exclusivo, através do Facebook e Youtube da Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro.

Confira o horário do confronto:

10h30 – Barra da Tijuca x Flamengo




LEIA TAMBÉM!

Campeonato Carioca: Seis equipes garantem vaga na próxima fase
10 equipes ainda lutam pela classificação na última rodada
TJDF7 envia edital de citação e intimação
Vejam os citados
TJDF7 envia edital de citação e intimação
Vejam os citados
Campeonato Carioca: Média de mais de cinco gols por jogo marca a primeira rodada
Madureira eleva média com goleada de 10 a 1 sobre o Botafogo
Copa Suderj: Flamengo supera o Barra da Tijuca e conquista título inédito
Rubro-negro bateu o até então invicto Barra da Tijuca por 3 a 0 na final

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.