CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 25/10/2018
Essa notícia foi lida 220 vezes

  

Copa Suderj: Flamengo supera o Barra da Tijuca e conquista título inédito

A grande final da Copa Suderjde Fut7 2018 movimentou a manhã do último sábado (20), na Arena Akxe – abarrotada de amantes da modalidade-, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e consagrou o Flamengo como o grande campeão da competição. Com uma bela atuação coletiva, o Rubro-negro bateu o até então invicto Barra da Tijuca por 3 a 0, com gols de Yuri, Chayene e Rodriguinho e conquistou o título inédito do torneio estadual.

PRIMEIRO TEMPO MORNO E SEGUNDO TEMPO DE DOMÍNIO DO FLAMENGO

Depois de um primeiro tempo bem morno e com pouquíssimas chances para os dois lados, Barra da Tijuca e Flamengo chegaram ao intervalo da partida com o placar inalterado. Todavia, buscando fazer a alegria das centenas de torcedores presentes na Arena Akxe, o rubro-negro foi para cima do adversário e conseguiu abrir o marcador com Yuri em belo chute de fora da área, sem chances para o arqueiro Thiago.

Após sofrer o primeiro gol, o Barra precisou sair mais para o ataque, a abriu espaços para os mortais contra-ataques do Flamengo e acabou derrotado. Em duas jogadas fulminantes a equipe da Gávea marcou com Chayene e Rodriguinho, deu números finais à decisão: 3 a 0 e conquistou o título inédito da competição.

YURI MELHOR JOGADOR E GIOVANE ARTILHEIRO

Logo em seguida ao jogo, a diretoria da FF7RJ deu início às premiações individuais da competição. Destaque do Flamengo na final, com um gol marcado, e ao longo de todo o torneio, Yuri Oliveira foi eleito o melhor jogador da Copa Suderj de 2018. Com 19 gols, em 16 jogos, Giovane, jogador do Teresópolis, ficou com o troféu de artilheiro da competição. Já a seleção da Copa Suderj ficou composta pelos seguintes jogadores: Guilherme, do Madureira; Paulinho, do Vasco; Daniel, do Barra da Tijuca; João Marcos, do Barra da Tijuca; Léo Brum, do Madureira; Yuri, do Flamengo; Sixel, do Vassouras e Lucas, do Barra da Tijuca. Os árbitros da final, José Carlos Rezende e Leonardo Mamed e a mesária Caroline Guimarães, também foram premiados pelosserviços prestados ao longo da competição.

Agora, no próximo sábado (27), na Arena Akxe, a FF7RJ dará início ao Campeonato Carioca da modalidade. Assista aos jogos da primeira rodada da competição ao vivo e exclusivo, através do Facebook e Youtube da Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro.

 




LEIA TAMBÉM!

Copa O-Live/Titan: Fluminense bate o America na final e conquista o título inédito da competição
Tricolor das Laranjeiras venceu a equipe rubra por 5 a 3 na grande final
Campeonato Carioca: Flamengo goleia o Vasco e conquista o terceiro título em 2018
America garante terceiro lugar com vitória sobre o Madureira
Flamengo e Vasco decidem o título do Campeonato Carioca
Madureira e America disputam o terceiro lugar do Estadual
Campeonato Carioca: Definidos os quatro semifinalistas
America, Flamengo, Fluminense e Madureira seguem na luta pelo título
Campeonato Carioca: America, Bangu, Barra da Tijuca e Madureira avançam às quartas de finais
Flamengo, Fluminense, Vasco e Rio-São Paulo já haviam se classificado.

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.