CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 09/11/2018
Essa notícia foi lida 118 vezes

  

Campeonato Carioca: Média de mais de cinco gols por jogo marca a primeira rodada

Oito jogos movimentaram a primeira rodada do Campeonato Carioca, realizada no último dia 27 de outubro, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e a média de mais de cinco gols por jogo (5,25) mostrou que a competição deve ser recordista neste quesito.

No primeiro duelo do dia o Vasco bateu o São Cristóvão por 5 a 1, estreou com pé direito na competição e com os três pontos lidera o Grupo B da competição. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Teresópolis superou o Olaria por 1 a 0, nos shoot-outs, e com os dois pontos somados ocupa a vice-liderança da chave. Com apenas um ponto o Olaria é o terceiro colocado, enquanto o São Cristóvão amarga a lanterna com zero ponto.

Na sequência, pelo Grupo D, o Flamengo fez 5 a 3 no America e assumiu a  liderança isolada do grupo, já que no outro duelo, após empate em 0 a 0 no tempo normal, o Friburgo venceu a Portuguesa por 1 a 0, nos shoot-outs, e ficou com a segunda colocação. Lusitanos e americanos completam a classificação da chave.

No Grupo A, o Madureira atropelou o Botafogo vencendo por 10 a 1 e ajudou e muito a elevar a média de gols da primeira rodada da competição. Com o triunfo, o Tricolor Suburbano lidera a classificação do grupo. Logo em seguida, o Rio São Paulo venceu o Carapebus por 6 a 0 e ficou com a segunda colocação na chave. Sem pontos, Carapebus e Botafogo fecham a classificação da chave.

Para encerrar o dia de fut7, pelo Grupo C, Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Fluminense venceu o Bangu por 1 a 0, nos shoot-outs e com os dois pontos ficando na vice-liderança do grupo já que o Barra da Tijuca superou o Vassouras por 3 a 2 em duelo equilibrado. Com um ponto, o Alvirrubro da Zona Oeste garantiu a terceira posição, enquanto o Vassouras ficou com a lanterna do grupo.

No próximo sábado (10), oito jogos movimentarão a grama sintética da Arena Akxe em confrontos da segunda rodada do Campeonato Carioca. Assista todos os jogos, ao vivo e exclusivo, através do Facebook e Youtube da Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro.

SEGUNDA RODADA – SÁBADO (10):
Arena Akxe

10h00 - Barra da Tijuca x Fluminense
11h10 - Vassouras x Bangu
12h20 - Botafogo x Rio São Paulo
13h30 - Carapebus x Madureira
14h40 - Vasco x Teresópolis
15h50 - Olaria x São Cristóvão
17h00 - Flamengo x Friburgo
18h10 -  America x Portuguesa




LEIA TAMBÉM!

Flamengo e Vasco decidem o título do Campeonato Carioca
Madureira e America disputam o terceiro lugar do Estadual
Campeonato Carioca: Definidos os quatro semifinalistas
America, Flamengo, Fluminense e Madureira seguem na luta pelo título
Campeonato Carioca: America, Bangu, Barra da Tijuca e Madureira avançam às quartas de finais
Flamengo, Fluminense, Vasco e Rio-São Paulo já haviam se classificado.
TJDF7 envia edital de citação e intimação
Vejam os citados
Campeonato Carioca: Doze equipes se classificam à próxima fase da competição
Flamengo, Fluminense, Rio São Paulo e Vasco garantem vaga direta nas quartas de final

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.