CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 22/11/2018
Essa notícia foi lida 258 vezes

  

Campeonato Carioca: Doze equipes se classificam à próxima fase da competição

Botafogo aplicou a maior goleada da terceira rodada do Campeonato Carioca

Oito jogos movimentaram a terceira rodada do Campeonato Carioca, realizada no último dia 15 de novembro, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao fim da rodada doze equipes se classificaram à próxima fase da competição. Rio São Paulo; Vasco; Fluminense e Flamengo garantiram vaga direta nas quartas de final, enquanto Madureira, Botafogo, Teresópolis, São Cristóvão, Barra da Tijuca, Bangu, America e Friburgo, disputarão as outras quatro vagas na repescagem que será disputada no próximo sábado (24)

Pelo Grupo A, o pressionado Botafogo bateu o Carapebus por 7 a 1, garantiu a terceira colocação do Grupo A e se classificou para disputa da repescagem; Carapebus terminou eliminado do Carioca. No outro duelo da chave, o Rio São Paulo venceu o Madureira por 1 a 0 e conquistou vaga direta para as quartas de final; Tricolor Suburbando disputará a repescagem assim como o Alvinegro de General Severiano.

No Grupo B, o Teresópolis venceu o São Cristóvão por 3 a 2 em duelo muito equilibrado e avançou à próxima fase com a segunda colocação do Grupo B; Cadetes classificaram em terceiro. Na outra partida, o Vasco venceu o Olaria por 4 a 0 e se classificou de forma direta para as quartas de final do Estadual; Azulão da Bariri terminou eliminado.

Pelo Grupo C, o Barra da Tijuca derrotou o Bangu por 6 a 4, ficou com a segunda colocação da chave e se classificou para próxima fase do Carioca, assim como o Bangu que também disputará a repescagem. No outro confronto da chave, o Fluminense venceu o Vassouras por W.O (5 a 0) e garantiu a primeira colocação do grupo, indo direto para as quartas de final.

Logo em sequência, o Flamengo levou três da Portuguesa na primeira etapa, mas virou no segundo tempo com grande atuação, venceu por 6 a 4 e se garantiu nas quartas de final da competição, com a primeira posição do Grupo D, Portuguesa – em quarto- foi eliminada. Completando o grupo, o America goleou o Friburgo por 5 a 1, chegou aos seis pontos e na segunda colocação da chave, se classificou para próxima fase; Friburgo também avançou à repescagem.

Neste sábado (24), quatro jogos movimentarão a grama sintética da Arena Akxe em confrontos da repescagemdo Campeonato Carioca. Assista todos os jogos, ao vivo e exclusivo, através do Facebook e Youtube da Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro.

 

REPESCAGEM – SÁBADO (24):

Arena Akxe

10h00 – Teresópolis x Bangu

11h10 – Madureira x Friburgo

12h20 – Barra da Tijuca x São Cristóvão

13h30 –America x Botafogo




LEIA TAMBÉM!

Copa Suderj: São Cristóvão e America decidem o título da competição
Bangu e Vasco disputarão o terceiro lugar do campeonato
Copa Suderj: America, Bangu, São Cristóvão e Vasco avançam às semifinais
Quatro equipes continuam na busca pelo título inédito da competição
Copa Suderj: Conhecidos os classificados às quartas de final
Oito equipes seguem na luta pelo título da competição
Copa Suderj: Cinco times garantem vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência
Três vagas nas quartas de final ainda estão em disputa
Copa Suderj: Vasco segue como única equipe com 100% de aproveitamento após três rodadas
Quarta rodada da competição será marcada por clássicos

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.