CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 18/12/2018
Essa notícia foi lida 272 vezes

  

Campeonato Carioca: Flamengo goleia o Vasco e conquista o terceiro título em 2018

A grande final do Campeonato Carioca de Fut7 2018 movimentou a manhã de sábado (08) na Arena Akxe – com a disputa do terceiro lugar-, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e manhã de domingo (09), na Arena Esportiva Rio – com a grande decisão da competição-, na Freguesia, também Zona Oeste da cidade maravilhosa. Com a vitória sobre o Madureira por 7 a 3, o America garantiu o terceiro lugar da competição e o Flamengo sagrou-se o grande campeão da competição ao derrotar o Vasco por 4 a 1.

FLA ABRE VANTAGEM NO PRIMEIRO TEMPO E GARANTE TÍTULO NA SEGUNDA ETAPA

O Flamengo iniciou a final no 220 e logo aos dois minutos Piu abriu o placar da decisão com um belo gol de fora de área. Antes do fim da primeira etapa, Yuri aproveitou rebote do goleiro Igor Lourenço em chute de Chayene e mandou a bola para o fundo das redes: 2 a 0 para o rubro-negro.

O Vasco voltou para o segundo tempo com uma tentativa de reação e chegou a descontar o marcador com gol de Jeffinho, mas os gols de Luggi e Dani Miranda já no finzinho da decisão deram o título de campeão do Campeonato Carioca de 2018 para o Flamengo: 4 a 1 sobre o Vasco.

RODRIGUINHO MELHOR JOGADOR E DOUGLINHAS ARTILHEIRO

Logo em seguida ao jogo, a diretoria da FF7RJ deu início às premiações individuais da competição. Destaque do Flamengo ao longo de todo o torneio, o camisa 20, Rodriguinho foi eleito o melhor jogador do Campeonato Carioca de 2018. Com 12 gols, em sete jogos, Douglinhas, jogador do Madureira, ficou com o troféu de artilheiro da competição. Já a seleção do Campeonato Estadual foi composta pelos seguintes jogadores: Igor Lourenço, do Vasco; Sidney, do Flamengo; Daniel, do Barra da Tijuca; Rodriguinho, do Flamengo; Douglinhas, do Madureira; Lincoln, do Vasco; Leandro, do Madureira e Silton Bastos, do Flamengo. Os árbitros da final, José Carlos Rezende e Leonardo Mamed e a mesária Caroline Guimarães, também foram premiados pelosserviços prestados ao longo da competição.

Com o fim das competições de 2018 a FF7RJ encerra mais um ano em grande estilo e, em breve, trará novidades sobre as competições da próxima temporada.




LEIA TAMBÉM!

Copa Suderj: Conhecidos os classificados às quartas de final
Oito equipes seguem na luta pelo título da competição
Copa Suderj: Cinco times garantem vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência
Três vagas nas quartas de final ainda estão em disputa
Copa Suderj: Vasco segue como única equipe com 100% de aproveitamento após três rodadas
Quarta rodada da competição será marcada por clássicos
Copa Suderj: Três equipes mantém 100% de aproveitamento após segunda rodada
Vasco e Botafogo lideram os grupos desta primeira fase da competição
Copa SUDERJ: Média de mais de sete gols por jogo marca a primeira rodada
Botafogo venceu o Olaria por 10 a 3 e aplicou a maior goleada da rodada

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.