CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 07/03/2019
Essa notícia foi lida 71 vezes

  

Copa O-Live/Titan: Fluminense bate o America na final e conquista o título inédito da competição

As finais da Copa O-Live/Titan, primeira competição oficial do calendário de 2019 da FF7RJ, movimentaram a manhã e tarde do último sábado (23), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e após uma vitória por 5 a 3 sobre o America na decisão do torneio o Fluminense sagrou-se o grande campeão; após triunfo diante do Bangu o São Cristóvão conquistou o terceiro lugar.

Iniciada no último dia 16 de fevereiro, a quarta edição da Copa O-Live – que nessa temporada teve anexada ao seu nome a Titan Barbearia (mais nova patrocinadora da FF7RJ) – contou com nove clubes (America, Bangu, Botafogo, Fluminense, Friburgo, Portuguesa, São Cristóvão, Seleção da Peneira FF7RJ e Vasco) divididos em três grupos de três equipes em que o primeiro colocado de cada chave junto do melhor segundo colocado avançavam às semifinais.

Após os nove jogos realizados na semana passada na Arena Akxe, America , primeiro colocado do Grupo A, Fluminense, líder do Grupo B, e São Cristóvão, que terminou na liderança do Grupo C, juntaram-se ao Bangu, melhor segundo colocado da primeira fase da competição para disputa das semifinais e finais da Copa O-Live/Titan de 2019.

Na primeira semifinal da competição, na manhã de sábado (23), o Fluminense teve uma bela atuação, bateu o Bangu por 4 a 1 e se garantiu na grande decisão do torneio. Na partida seguinte, o America teve mais trabalho diante do São Cristóvão e após empate em 2 a 2 no tempo normal a equipe rubra só carimbou o passaporte para final depois da vitória por 3 a 1 nos shoot-outs.

A tarde, São Cristóvão e Bangu se enfrentaram para disputar o terceiro lugar da competição e a equipe Cadete levou a melhor após a vitória por 5 a 3. Em seguida, o Fluminenese garantiu o título inédito da Copa O-Live/Titan após vitória diante do America pelo mesmo placar. Vale ressaltar a boa campanha do America no torneio, o que levou a equipe a ter o melhor jogador e artilheiro da competição, Rafael Santos e o melhor Goleiro, Guilherme Rocha.




LEIA TAMBÉM!

Campeonato Carioca: Flamengo goleia o Vasco e conquista o terceiro título em 2018
America garante terceiro lugar com vitória sobre o Madureira
Flamengo e Vasco decidem o título do Campeonato Carioca
Madureira e America disputam o terceiro lugar do Estadual
Campeonato Carioca: Definidos os quatro semifinalistas
America, Flamengo, Fluminense e Madureira seguem na luta pelo título
Campeonato Carioca: America, Bangu, Barra da Tijuca e Madureira avançam às quartas de finais
Flamengo, Fluminense, Vasco e Rio-São Paulo já haviam se classificado.
TJDF7 envia edital de citação e intimação
Vejam os citados

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.