CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 10/04/2019
Essa notícia foi lida 107 vezes

  

Copa SUDERJ: Média de mais de sete gols por jogo marca a primeira rodada

Botafogo não teve pena do Olaria e venceu o adversário por 10 a 3/ Foto: Leonardo Santos (FF7RJ)

Cinco jogos movimentaram a primeira rodada da II Copa SUDERJ de Fut7, realizada no último sábado (06), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao fim dos confrontos, a média de 7,6 gols por jogos ficou como o grande destaque da rodada.

No primeiro confronto do dia, o Botafogo – que não havia feito uma boa campanha na Copa O-Live/Titan- mostrou que quer fazer bonito nas demais competições de 2019. Com uma goleada de 10 a 3, a maior da rodada, sobre o Olaria o Alvinegro de General Severiano garantiu a liderança do Grupo A, enquanto o Azulão da Bariri que estreou com “pé esquerdo” terminou a rodada na lanterna do Grupo B.

Na sequência da rodada o atual campeão da Copa SUDERJ, o Flamengo, estreou com uma vitória segura sobre a Portuguesa. Ao bater a equipe da Ilha do Governador por 3 a 0 o rubro-negro da Gávea assegurou a segunda colocação do Grupo A, atrás apenas do Botafogo. Já a Lusa, que não somou pontos na rodada, ficou com a quarta posição no Grupo B.

Após as estreia de Botafogo e Flamengo, o America – time que tem alto investimento na temporada de 2019- enfrentou o São Cristóvão no terceiro confronto do dia. No que foi o melhor duelo da rodada as duas equipes empataram em 3 a 3 e nos shoot-outs Os Cadetes levaram o ponto extra para casa. Com os dois pontos o São Cristóvão ficou na terceira colocação do Grupo B, enquanto o America é o terceiro colocado do Grupo A.

Campeão da Copa O-Live/Titan ao bater o próprio America por 5 a 3 na decisão, o Fluminense estreou com pé direito na Copa SUDERJ, goleou o Friburgo por 8 a 1 e assumiu a liderança isolada do Grupo B. Com o revés a equipe da Região Serrana do Rio terminou a rodada na lanterna do Grupo A.

Fechando a rodada, o Vasco teve grande atuação coletiva, superou o Bangu por 6 a 1 e ficou com a vice-liderança do Grupo B atrás do Tricolor das Laranjeiras. Com a derrota, o Alvirrubro da Zona Oeste fechou esta primeira rodada na quarta colocação do Grupo A.

Agora, no próximo sábado (13), outros cinco jogos movimentarão a grama sintética da Arena Akxe. Vale lembrar que os confrontos da segunda rodada da Copa SUDERJ, você pode assisti , ao vivo e exclusivo, através do Facebook da Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro e do jornal O Dia.

SEGUNDA RODADA:

10h10 – Fluminense x America

11h20 – Vasco x Friburgo

12h30 – Olaria x Bangu

13h40 – São Cristóvão x Flamengo

14h50 – Portuguesa x Botafogo




LEIA TAMBÉM!

Com 26 equipes em cinco categorias, Copa SUDERJ de base tem início este fim de semana
Segunda edição da competição será disputada aos domingos no CFZ
Com dez equipes na disputa pelo título, segunda edição da Copa SUDERJ começa neste sábado
Campeão da primeira edição, Flamengo vai em busca do bicampeonato
Copa O-Live/Titan: Fluminense bate o America na final e conquista o título inédito da competição
Tricolor das Laranjeiras venceu a equipe rubra por 5 a 3 na grande final
Campeonato Carioca: Flamengo goleia o Vasco e conquista o terceiro título em 2018
America garante terceiro lugar com vitória sobre o Madureira
Flamengo e Vasco decidem o título do Campeonato Carioca
Madureira e America disputam o terceiro lugar do Estadual

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.