CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 10/04/2019
Essa notícia foi lida 203 vezes

  

Copa SUDERJ: Média de mais de sete gols por jogo marca a primeira rodada

Botafogo não teve pena do Olaria e venceu o adversário por 10 a 3/ Foto: Leonardo Santos (FF7RJ)

Cinco jogos movimentaram a primeira rodada da II Copa SUDERJ de Fut7, realizada no último sábado (06), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao fim dos confrontos, a média de 7,6 gols por jogos ficou como o grande destaque da rodada.

No primeiro confronto do dia, o Botafogo – que não havia feito uma boa campanha na Copa O-Live/Titan- mostrou que quer fazer bonito nas demais competições de 2019. Com uma goleada de 10 a 3, a maior da rodada, sobre o Olaria o Alvinegro de General Severiano garantiu a liderança do Grupo A, enquanto o Azulão da Bariri que estreou com “pé esquerdo” terminou a rodada na lanterna do Grupo B.

Na sequência da rodada o atual campeão da Copa SUDERJ, o Flamengo, estreou com uma vitória segura sobre a Portuguesa. Ao bater a equipe da Ilha do Governador por 3 a 0 o rubro-negro da Gávea assegurou a segunda colocação do Grupo A, atrás apenas do Botafogo. Já a Lusa, que não somou pontos na rodada, ficou com a quarta posição no Grupo B.

Após as estreia de Botafogo e Flamengo, o America – time que tem alto investimento na temporada de 2019- enfrentou o São Cristóvão no terceiro confronto do dia. No que foi o melhor duelo da rodada as duas equipes empataram em 3 a 3 e nos shoot-outs Os Cadetes levaram o ponto extra para casa. Com os dois pontos o São Cristóvão ficou na terceira colocação do Grupo B, enquanto o America é o terceiro colocado do Grupo A.

Campeão da Copa O-Live/Titan ao bater o próprio America por 5 a 3 na decisão, o Fluminense estreou com pé direito na Copa SUDERJ, goleou o Friburgo por 8 a 1 e assumiu a liderança isolada do Grupo B. Com o revés a equipe da Região Serrana do Rio terminou a rodada na lanterna do Grupo A.

Fechando a rodada, o Vasco teve grande atuação coletiva, superou o Bangu por 6 a 1 e ficou com a vice-liderança do Grupo B atrás do Tricolor das Laranjeiras. Com a derrota, o Alvirrubro da Zona Oeste fechou esta primeira rodada na quarta colocação do Grupo A.

Agora, no próximo sábado (13), outros cinco jogos movimentarão a grama sintética da Arena Akxe. Vale lembrar que os confrontos da segunda rodada da Copa SUDERJ, você pode assisti , ao vivo e exclusivo, através do Facebook da Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro e do jornal O Dia.

SEGUNDA RODADA:

10h10 – Fluminense x America

11h20 – Vasco x Friburgo

12h30 – Olaria x Bangu

13h40 – São Cristóvão x Flamengo

14h50 – Portuguesa x Botafogo




LEIA TAMBÉM!

Copa Suderj: São Cristóvão bate o America e conquista o título inédito da competição
Vasco vence o Bangu e fica com terceiro lugar
Copa Suderj: São Cristóvão e America decidem o título da competição
Bangu e Vasco disputarão o terceiro lugar do campeonato
Copa Suderj: America, Bangu, São Cristóvão e Vasco avançam às semifinais
Quatro equipes continuam na busca pelo título inédito da competição
Copa Suderj: Conhecidos os classificados às quartas de final
Oito equipes seguem na luta pelo título da competição
Copa Suderj: Cinco times garantem vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência
Três vagas nas quartas de final ainda estão em disputa

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.