CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 06/08/2019
Essa notícia foi lida 374 vezes

  

Campeonato Carioca: America segue 100% e mantém liderança isolada

Vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo manteve o America na liderança do Campeonato Carioca. Foto: Leonardo Santos/FF7RJ

Quatro jogos movimentaram a quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019, realizada no último sábado (03), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após os confrontos, não houve mudanças na liderança, que permaneceu com o America, que tem nove pontos somados em três jogos, já que a partida contra o Fluminense - válida pela primeira rodada da competição- ainda não teve o resultado computado e aguarda julgamento. Com os mesmos nove pontos da equipe rubra o Vasco permaneceu na vice-liderança, mas agora é seguido de perto por Fluminense e Portuguesa , com seis pontos, que fecham o G4 do Estadual.

Na primeira partida do dia o America bateu o Flamengo por 3 a 1 num confronto marcado pelo equilíbrio do início ao fim. Com o triunfo o Mecão manteve a liderança isolada do Carioca mesmo com um jogo a menos na tabela de classificação; em contrapartida o Rubro-Negro da Gávea caiu do quarto para o sexto lugar com o segundo revés sofrido na competição. Logo a seguir, Portuguesa e Botafogo fizeram um jogo movimentadíssimo com oito gols, e melhor para a equipe insulana que venceu o Alvinegro de General Severiano por 5 a 3 e deu um salto na tabela, pulando do sexto para o quarto lugar. Já o Botafogo deixou o G4 do Estadual e caiu para o quinto lugar na tabela de classificação.

No terceiro confronto do dia o Fluminense goleou o Bangu por 4 a 0, venceu sua segunda partida consecutiva e com seis pontos chegou ao terceiro lugar na classificação. Já o Alvirrubro da Zona Oeste sofreu sua terceira derrota na competição e seguiu na lanterna do campeonato com apenas um ponto somado até aqui. Fechando a quarta rodada o Vasco não teve pena do Madureira, atropelou o Tricolor Suburbano, venceu por 11 a 1 e se manteve na vice-liderança da competição, na cola do líder America. Com três pontos o Madureira caiu para o sétimo lugar na tabela de classificação do Estadual.

Agora, daqui a 15 dias, no sábado (17), outros quatro jogos movimentarão a grama sintética da Arena Akxe com os confrontos da quinta rodada do Campeonato Carioca Os Donos da Bola 2019. Entre os duelos da próxima rodada destaque para o clássico entre Vasco e Botafogo.

QUINTA RODADA:

10h10 – Madureira x Flamengo

11h20 – Vasco x Botafogo

12h30 – America x Bangu

13h40 – Portuguesa x Fluminense




LEIA TAMBÉM!

Gustavo, o herói improvável!
Arqueiro se destacou na disputa de shoot out diante o EC Corrêas pela Copa Olive / Supermax
FF7RJ irá nomear os prêmios individuais do Carioca 2020
Marcio Garçone , ex árbitro, e Leco, ex atleta, serão homenageados em premiações.
VEM AÍ O CAMPEONATO CARIOCA
Competição mais importante do calendário chega no 2º semestre e promete ser a mais equilibrada de todos os anos.
FF7RJ anuncia honraria para patronos da modalidade
Projeto terá início em Julho.
La Casa do Futebol 7
Hoje vamos conhecer a história do União Sul

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Qual a maior rivalidade do futebol 7?






PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.