CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 23/08/2019
Essa notícia foi lida 169 vezes

  

FALA, GESTOR! Marcio Alexandre, do Botafogo

Nesta sexta-feira (23), a Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro da continuidade ao seu quadro semanal - FALA, GESTOR! - em que os gestores das oito equipes que disputam o Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019 têm a oportunidade de uma vez por semana contar um pouco mais a respeito de seus projetos.

E para continuar o quadro, um grande personagem da modalidade, Marcio Alexandre, conhecido por todos como Marcinho, o gestor do Botafogo bateu um papo descontraído com a assessoria de imprensa da FF7RJ e o resultado você confere a seguir.

Quando e como você começou no Futebol 7 e qual a camisa representava?
Começamos há sete anos atrás com a camisa do Resende, que tinha uma parceria com o Esporte Clube Cocotá, clube da Ilha do Governador, porque o antigo gestor, o Ricardo, não estava com condições de continuar com o projeto, dessa forma tomamos gosto e estamos até hoje na modalidade.

Conta mais para gente de como surgiu o projeto de vocês.
O intuito no início era uma confraternização de alguns jovens aqui da Ilha do Governador, bairro em que moro e que tem a maioria dos atletas de nosso time, depois de gostar da competitividade dos campeonatos passamos a levar mais a sério e hoje os objetivos são os títulos.

Qual foi o momento mais glorioso da sua carreira como gestor no Futebol 7?
Gestor de futebol não se torna glorioso apenas por vitórias e sim quando consegue uma união entre todos os envolvidos no projeto, mas temos muitas vitórias importantes e impactantes com a camisa do Resende e do Botafogo e seguimos em busca de um título.

O Botafogo tem uma das camisas mais vitoriosas da modalidade no Estado, como você enxerga essa responsabilidade e o que a torcida do Fogão pode esperar de vocês?
Quanto a responsabilidade, tento fazer o de melhor, gastando por ano um valor de aproximadamente de R$8.000,00 sem ajuda de nenhum patrocinador. Quanto a espera da torcida, sempre estamos fazendo ótimos campeonatos e continuaremos sempre no mesmo nível na busca por taças que alegrem nosso torcedor.

Conte para o leitor, quem são as empresas, os parceiros que estão apoiando vocês e como devem fazer aqueles que queiram patrocinar o glorioso na modalidade.
Não temos nenhum parceiro que nos ajude até o momento, mas quem quiser patrocinar o Botafogo é só entrar em contato.

Neste sábado (24), o Botafogo do gestor Marcinho tem pela frente o clássico contra o Fluminense pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019. A bola rola às 13h40 e o duelo será realizado na Arena Akxe, que fica localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.



LEIA TAMBÉM!

TBT! Victor Boleta, o canhão do Fut7
Ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira concedeu entrevista exclusiva a FF7RJ
TJDF7 envia ordem liminar e Campeonato Carioca Os Donos da Bola 2019 está suspenso
Decisão foi recebida no início da madrugada deste sábado (14)
FALA, GESTOR! Pedro Gonçalves, do Flamengo
Pedrão é o responsável pelo Fut7 do Flamengo
FF7RJ divulga alteração no resultado do confronto entre Fluminense e America
Resultado foi alterado após julgamento realizado na última quinta-feira (12), no TJDF7
TJDF7 divulga resultados de julgamentos referentes ao primeiro turno do Campeonato Carioca
Julgamentos aconteceram na tarde desta quinta-feira (12), na Barra da Tijuca

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.