CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 23/08/2019
Essa notícia foi lida 307 vezes

  

FALA, GESTOR! Marcio Alexandre, do Botafogo

Nesta sexta-feira (23), a Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro da continuidade ao seu quadro semanal - FALA, GESTOR! - em que os gestores das oito equipes que disputam o Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019 têm a oportunidade de uma vez por semana contar um pouco mais a respeito de seus projetos.

E para continuar o quadro, um grande personagem da modalidade, Marcio Alexandre, conhecido por todos como Marcinho, o gestor do Botafogo bateu um papo descontraído com a assessoria de imprensa da FF7RJ e o resultado você confere a seguir.

Quando e como você começou no Futebol 7 e qual a camisa representava?
Começamos há sete anos atrás com a camisa do Resende, que tinha uma parceria com o Esporte Clube Cocotá, clube da Ilha do Governador, porque o antigo gestor, o Ricardo, não estava com condições de continuar com o projeto, dessa forma tomamos gosto e estamos até hoje na modalidade.

Conta mais para gente de como surgiu o projeto de vocês.
O intuito no início era uma confraternização de alguns jovens aqui da Ilha do Governador, bairro em que moro e que tem a maioria dos atletas de nosso time, depois de gostar da competitividade dos campeonatos passamos a levar mais a sério e hoje os objetivos são os títulos.

Qual foi o momento mais glorioso da sua carreira como gestor no Futebol 7?
Gestor de futebol não se torna glorioso apenas por vitórias e sim quando consegue uma união entre todos os envolvidos no projeto, mas temos muitas vitórias importantes e impactantes com a camisa do Resende e do Botafogo e seguimos em busca de um título.

O Botafogo tem uma das camisas mais vitoriosas da modalidade no Estado, como você enxerga essa responsabilidade e o que a torcida do Fogão pode esperar de vocês?
Quanto a responsabilidade, tento fazer o de melhor, gastando por ano um valor de aproximadamente de R$8.000,00 sem ajuda de nenhum patrocinador. Quanto a espera da torcida, sempre estamos fazendo ótimos campeonatos e continuaremos sempre no mesmo nível na busca por taças que alegrem nosso torcedor.

Conte para o leitor, quem são as empresas, os parceiros que estão apoiando vocês e como devem fazer aqueles que queiram patrocinar o glorioso na modalidade.
Não temos nenhum parceiro que nos ajude até o momento, mas quem quiser patrocinar o Botafogo é só entrar em contato.

Neste sábado (24), o Botafogo do gestor Marcinho tem pela frente o clássico contra o Fluminense pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019. A bola rola às 13h40 e o duelo será realizado na Arena Akxe, que fica localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.



LEIA TAMBÉM!

FF7RJ e FERJF7 definem data do Torneio Início de 2020
Primeira competição da temporada será realizada no dia 08 de fevereiro
FF7RJ convoca filiados para primeira reunião de 2020
Encontro na noite desta segunda-feira terá intuito de planejar a temporada
FF7RJ e FERJF7 anunciam acordo de cooperação para temporada 2020
Torneio Início da próxima temporada será o pontapé da parceria entre as entidades
Campeonato Carioca: Finais do segundo turno, do Sub 23 e da base ocorrem neste sábado
Nove decisões movimentarão a grama sintética da Arena Akxe
FF7RJ convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária
Eleições para o quadriênio (2020/2023) acontecem nesta quarta

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.