CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 30/08/2019
Essa notícia foi lida 221 vezes

  

FALA, GESTOR! Rodrigo Amaral, do Madureira

Nesta sexta-feira (30), a Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro da continuidade ao seu quadro semanal - FALA, GESTOR! - em que os gestores das oito equipes que disputam o Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019 têm a oportunidade de uma vez por semana contar um pouco mais a respeito de seus projetos.

E para continuar o quadro, um novato da modalidade, Rodrigo Amaral. O gestor e responsável pelo Fut7 do Madureira bateu um papo descontraído com a assessoria de imprensa da FF7RJ e o resultado você confere a seguir.

Conte para nosso leitor como surgiu o projeto de vocês e como se deu início a sua carreira de gestor.
O projeto surgiu no ano de 2013, após acompanhar os jogos do madureira Fut7 ao comando do craque Falcão. A partir daí decidimos criar uma torcida organizada para acompanhar tanto os jogos do Fut7 quanto do futebol de campo. Foram momentos épicos ver o Falcão jogar com a camisa do clube do nosso bairro que tanto amamos e uma experiência incrível. Eu posso dizer que vi o maior de todos os tempos jogar no meu time. A torcida Império Tricolor do Madureira fez crescer o amor pelo Fut7 então decidimos criar o nosso time amador Manágua F7 e desde então estamos aí na luta para conseguir conquistar mais títulos para nossa galeria.

A camisa do Madureira tem muita história na modalidade! Como é ter a responsabilidade de fazer o Tricolor Suburbano voltar ao topo?
A responsabilidade é enorme, estamos no nosso primeiro ano jogando a Federação e muita coisa para assimilar, mas com trabalho sério e dedicação vamos chegar no objetivo que desejamos. O Madureira é um clube centenário, e no Fut7 sua trajetória é de glórias, com muitos títulos e simplesmente com o maior jogador do mundo passando por aqui. Em breve chegaremos ao topo e certamente vamos nos manter lá.

Quem são os parceiros de vocês hoje e como devem fazer aqueles que queiram ajudar o projeto?
Temos alguns colaboradores, OSAMAS BARBERSHOP, REINO ART, ACADEMIA PERSONAL FIT, CLUBE BARBER 23, RILDO SEIXAS e JENNYS CAKE. São esses que dão suporte para que o projeto possa estar de pé hoje. Para os que pretendem nos ajudar, podem entrar em contato pela nossas redes sociais ou pelo meu contato pessoal. Temos propostas bem interessantes para nossos parceiros. 

O que o torcedor do Madureira pode esperar da equipe no campeonato carioca os donos da bola?
Podem esperar uma equipe brigando muito dentro de campo para honrar a camisa do clube. Estamos reformulando algumas peças no elenco e vamos brigar por vaga nas finais do campeonato. O Madureira é gigante e não pode esperar por menos.

Neste sábado (31), o Madureira do gestor Rodrigo tem pela frente o duelo contra a Portuguesa pela sétima e última rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019. A bola rola às 13h40 e o duelo será realizado na Arena Akxe, que fica localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.



LEIA TAMBÉM!

TBT! Victor Boleta, o canhão do Fut7
Ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira concedeu entrevista exclusiva a FF7RJ
TJDF7 envia ordem liminar e Campeonato Carioca Os Donos da Bola 2019 está suspenso
Decisão foi recebida no início da madrugada deste sábado (14)
FALA, GESTOR! Pedro Gonçalves, do Flamengo
Pedrão é o responsável pelo Fut7 do Flamengo
FF7RJ divulga alteração no resultado do confronto entre Fluminense e America
Resultado foi alterado após julgamento realizado na última quinta-feira (12), no TJDF7
TJDF7 divulga resultados de julgamentos referentes ao primeiro turno do Campeonato Carioca
Julgamentos aconteceram na tarde desta quinta-feira (12), na Barra da Tijuca

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.