CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 12/09/2019
Essa notícia foi lida 80 vezes

  

TBT! Magrão, um dos grandes jogadores do Fut7

A Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro tem o prazer de, nesta quinta-feira (12), dar continuidade ao seu quadro semanal - TBT! - em que grandes personalidades da modalidade terão a oportunidade, de uma vez por semana, contar um pouco mais a respeito de sua história no Fut7.

E para continuar o quadro, ninguém melhor que um dos grandes jogadores do Fut7, Magrão. O ex-jogador de equipes como Flamengo, Madureira e Vasco bateu um papo descontraído com a assessoria de imprensa da FF7RJ e o resultado você confere a seguir.

Magrão você é um jogador multicampeão com passagens por equipes importantes dentro da modalidade. Conte um pouco para nós da sua trajetória dentro do Fut7.
Então, eu entrei na modalidade em 2011, no Flamengo, onde me senti muito a vontade e realizado, foi um clube onde ganhamos quase tudo que competimos. Depois numa transferência muito falada fui para o Madureira, onde conseguimos montar um dos melhores times do esporte. Em 2015 o projeto foi levado para o Vasco, onde jogadores como Falcão, Vander Carioca, Cabreúva e Diogo, grandes nomes do futsal brasileiro, também entraram no projeto, um time que perdeu, se não me engano, apenas um jogo no ano. Foi muito legal.

Qual o momento mais marcante que o Fut7 te proporcionou?
Tiveram vários momentos no qual não esqueço, mas o título do bicampeonato mundial pela Seleção Brasileira, eu fazendo o último gol e dedicando a minha filha, sem dúvida, foi o melhor de todos.

Como o Fut7 foi importante na sua carreira e qual sua expectativa para o futuro da modalidade?
Eu devo muita coisa ao Fut7, principalmente por todas as pessoas que conheci e que fiz grandes amizades. Foi uma fase muito gostosa da minha vida. Espero que a modalidade volte a crescer como foi há alguns anos atrás, com novos investidores, novos talentos e assim se estabeleça novamente, pois sempre teve tudo pra dar certo.

Deixe um conselho para os jovens atletas que estão ingressando agora na modalidade e fique com o nosso muito obrigado pelos serviços prestados ao Fut7.
O conselho que deixo é que sejam felizes no que estejam fazendo, nas suas escolhas e aproveitem o máximo, façam amigos e histórias porque no final o que fica é isso. Muito obrigado pelo carinho de sempre.Obrigado Fut7.



LEIA TAMBÉM!

Campeonato Carioca: America e Vasco decidem o primeiro turno do Estadual
Primeiro e segundo colocados da fase de classificação disputam o título nesta quarta-feira (09), na Barra da Tijuca
TBT! Helcio, uma lenda do Fut7
Ex-jogador de Botafogo, Flamengo e Vasco concedeu entrevista exclusiva a FF7RJ
FALA, GESTOR! Marco Fialho, do Vasco da Gama
Fialho é o responsável pelo Fut7 do Gigante da Colina
TBT! Guilherme Andrade, o paredão do Fut7
Ex-goleiro de Flamengo e Vasco concedeu entrevista exclusiva a FF7RJ
FALA, GESTOR! Anderson Pinto, da Portuguesa
Anderson é o responsável pelo Fut7 da equipe insulana

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.