CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 27/09/2019
Essa notícia foi lida 56 vezes

  

FALA, GESTOR! Marco Fialho, do Vasco da Gama

Nesta sexta-feira (27), a Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro da continuidade ao seu quadro semanal - FALA, GESTOR! - em que os gestores das oito equipes que disputam o Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019 têm a oportunidade de uma vez por semana contar um pouco mais a respeito de seus projetos.

E para continuar o quadro, um gestor com muitos títulos na modalidade, Marco Fialho. O gestor e responsável pelo Fut7 do Vasco da Gama bateu um papo descontraído com a assessoria de imprensa da FF7RJ e o resultado você confere a seguir.

Você é um dos nomes mais conhecidos no Futebol 7, conte para nós um pouco da sua carreira na modalidade, clubes que passou e títulos que conquistou ao longo dos anos no esporte?
Então, minha estrada como treinador de Futebol 7 começou no Botafogo. A família Seroa abriu as portas do projeto e acreditou que eu poderia ajudar e agradeço demais a eles por ter começado de cara em um clube grande. Depois vieram Olaria, Serra Macaense, America, Fluminense e hoje estou no Vasco da Gama há 4 anos. Tive a felicidade de levantar algumas taças como Rio x São Paulo, Brasileiro, Liga das Américas, Liga Fut7, Carioca, Municipal entre outras conquistas.

Hoje você tem o desafio de comandar a equipe do Vasco da Gama, uma das mais vitoriosas dentro do Futebol 7. Qual a responsabilidade desse desafio e o que você espera dessa equipe para esse ano?
Grande desafio. O Vasco da Gama é uma grande marca do futebol e do Futebol 7. Os torcedores nos acompanham e gostam do esporte. Hoje defendo um gigante mundial e tenho muito orgulho disso. Espero terminar o ano com o título Carioca, sei das dificuldades, mas seria fechar o ano com chave de ouro.

Qual foi seu momento mais marcante dentro da modalidade?
Meu momento mais marcante sem dúvida foi ser campeão brasileiro em cima do Flamengo. Sempre sonhei em ser jogador de futebol e o Futebol 7 me proporcionou participar de uma grande final com duas grandes camisas e jogadores excelentes em ambos os lados.

Com a sua experiência, o que você procura acrescentar aos mais novos e qual sua expectativa para o futuro do Futebol7?
Sempre tento mostrar que o Futebol 7 pode ser uma fonte de renda e de realizações de sonhos que não se concretizaram no futebol profissional. Espero que a modalidade cresça e se torne tudo aquilo que ela tem potencial pra ser.

Nós da FF7RJ agradecemos sua contribuição e comprometimento ao longo desses anos com a modalidade.
Agradeço o espaço cedido e viva ao futebol 7.



LEIA TAMBÉM!

Campeonato Carioca: America e Vasco decidem o primeiro turno do Estadual
Primeiro e segundo colocados da fase de classificação disputam o título nesta quarta-feira (09), na Barra da Tijuca
TBT! Helcio, uma lenda do Fut7
Ex-jogador de Botafogo, Flamengo e Vasco concedeu entrevista exclusiva a FF7RJ
TBT! Guilherme Andrade, o paredão do Fut7
Ex-goleiro de Flamengo e Vasco concedeu entrevista exclusiva a FF7RJ
FALA, GESTOR! Anderson Pinto, da Portuguesa
Anderson é o responsável pelo Fut7 da equipe insulana
TBT! Victor Boleta, o canhão do Fut7
Ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira concedeu entrevista exclusiva a FF7RJ

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.