CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 18/10/2019
Essa notícia foi lida 794 vezes

  

FALA, GESTOR! Ulisses Bonfim, do Bangu

Nesta sexta-feira (18), a Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro encerra seu quadro semanal - FALA, GESTOR! - em que os gestores das oito equipes que disputam o Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019 tiveram a oportunidade, de um por semana, contar um pouco mais a respeito de seus projetos.

E para finalizar o quadro, um gestor com muita história na modalidade, Ulisses Bonfim. O gestor e um dos responsáveis pelo Fut7 do Bangu bateu um papo descontraído com a assessoria de imprensa da FF7RJ e o resultado você confere a seguir.

Ulisses conte para os nossos leitores um pouco da sua caminhada até chegar a modalidade.
É com muito prazer, que agradeço a gentileza de ser convidado a falar um pouco da minha experiência dentro deste esporte maravilhoso, que para mim e muitos outros é uma verdadeira cachaça. Comecei igual a maioria, apaixonado pelas peladas e campeonatos, dentro do Pontal Country Clube, que hoje sou presidente. Mais precisamente, quando iniciei como diretor de esportes e precisava de uma grande virada dentro do nosso clube, em 2011. Inscrevi o Pontal na Federação de Fut7 do Lenílson, que na época tinha os jogos disputados no CFZ Recreio, entramos nas seletivas e conseguimos ficar já na primeira divisão e em 2012 fomos campeões da Copa Rio, terceiro colocado no Carioca e terceiro lugar também no Brasileiro da CBF7, com jogador convocado para seleção brasileira (Rafinha Carioca, que hoje joga no Espírito Santo) e foi considerado melhor jogador da Copa Latina em São Paulo. De lá viemos juntos com a unificação para a Federação do Carrete e com isso me juntei a este grupo seleto de gestores do Fut7 Carioca, onde fundamos a nossa Federação, a FF7RJ.

Como está sendo a responsabilidade de estar a frente de uma equipe de tanta tradição na modalidade como é o Bangu?
Hoje tenho o prazer e a maior responsabilidade de estar à frente da parceria com este clube, o Bangu,  que tem uma maravilhosa e vitoriosa stória no Futebol, graças ao apoio e crédito de confiança do Presidente Varella.

O que o torcedor Banguense pode esperar para o segundo turno da competição?
Esperamos melhorar muito a nossa participação neste segundo turno, estamos reforçando o nosso time, para que possamos representar a altura do que esta camisa tem de tradição no cenário futebolístico.

Sabemos da importância dos parceiros para a manutenção de uma equipe no esporte amador. Deixo esse espaço para a divulgação dos apoiadores e para os novos que estão por vir como devem fazer?
Agradeço a todos que participam e já participaram do nosso projeto. Hoje estamos aguardando a chegada de novos parceiros, apoiadores e patrocinadores para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do nosso time. Interessados podem nos procurar. Pra cima Bangu! Obrigado a todos! Ulisses Bonfim.





LEIA TAMBÉM!

FF7RJ e FERJF7 definem data do Torneio Início de 2020
Primeira competição da temporada será realizada no dia 08 de fevereiro
FF7RJ convoca filiados para primeira reunião de 2020
Encontro na noite desta segunda-feira terá intuito de planejar a temporada
FF7RJ e FERJF7 anunciam acordo de cooperação para temporada 2020
Torneio Início da próxima temporada será o pontapé da parceria entre as entidades
Campeonato Carioca: Finais do segundo turno, do Sub 23 e da base ocorrem neste sábado
Nove decisões movimentarão a grama sintética da Arena Akxe
FF7RJ convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária
Eleições para o quadriênio (2020/2023) acontecem nesta quarta

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.