CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 18/10/2019
Essa notícia foi lida 1006 vezes

  

FALA, GESTOR! Ulisses Bonfim, do Bangu

Nesta sexta-feira (18), a Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro encerra seu quadro semanal - FALA, GESTOR! - em que os gestores das oito equipes que disputam o Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019 tiveram a oportunidade, de um por semana, contar um pouco mais a respeito de seus projetos.

E para finalizar o quadro, um gestor com muita história na modalidade, Ulisses Bonfim. O gestor e um dos responsáveis pelo Fut7 do Bangu bateu um papo descontraído com a assessoria de imprensa da FF7RJ e o resultado você confere a seguir.

Ulisses conte para os nossos leitores um pouco da sua caminhada até chegar a modalidade.
É com muito prazer, que agradeço a gentileza de ser convidado a falar um pouco da minha experiência dentro deste esporte maravilhoso, que para mim e muitos outros é uma verdadeira cachaça. Comecei igual a maioria, apaixonado pelas peladas e campeonatos, dentro do Pontal Country Clube, que hoje sou presidente. Mais precisamente, quando iniciei como diretor de esportes e precisava de uma grande virada dentro do nosso clube, em 2011. Inscrevi o Pontal na Federação de Fut7 do Lenílson, que na época tinha os jogos disputados no CFZ Recreio, entramos nas seletivas e conseguimos ficar já na primeira divisão e em 2012 fomos campeões da Copa Rio, terceiro colocado no Carioca e terceiro lugar também no Brasileiro da CBF7, com jogador convocado para seleção brasileira (Rafinha Carioca, que hoje joga no Espírito Santo) e foi considerado melhor jogador da Copa Latina em São Paulo. De lá viemos juntos com a unificação para a Federação do Carrete e com isso me juntei a este grupo seleto de gestores do Fut7 Carioca, onde fundamos a nossa Federação, a FF7RJ.

Como está sendo a responsabilidade de estar a frente de uma equipe de tanta tradição na modalidade como é o Bangu?
Hoje tenho o prazer e a maior responsabilidade de estar à frente da parceria com este clube, o Bangu,  que tem uma maravilhosa e vitoriosa stória no Futebol, graças ao apoio e crédito de confiança do Presidente Varella.

O que o torcedor Banguense pode esperar para o segundo turno da competição?
Esperamos melhorar muito a nossa participação neste segundo turno, estamos reforçando o nosso time, para que possamos representar a altura do que esta camisa tem de tradição no cenário futebolístico.

Sabemos da importância dos parceiros para a manutenção de uma equipe no esporte amador. Deixo esse espaço para a divulgação dos apoiadores e para os novos que estão por vir como devem fazer?
Agradeço a todos que participam e já participaram do nosso projeto. Hoje estamos aguardando a chegada de novos parceiros, apoiadores e patrocinadores para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do nosso time. Interessados podem nos procurar. Pra cima Bangu! Obrigado a todos! Ulisses Bonfim.





LEIA TAMBÉM!

La Casa do Futebol 7
Vamos conhecer os times mais tradicionais e seus mandos de campo. Hoje iniciamos com o maior time de pelada do mundo.
NOTA OFICIAL!
Assunto - Unificação
Coluna do Seu Brito: Fiquem em casa!
FF7RJ traz de volta a boa e velha resenha semanal com Seu Brito
BOTAFOGO E CORRÊAS SE ENFRENTAM EM BUSCA DE VAGA NA SEMIFINAL DA COPA OLIVE/SUPERMAX
Equipes duelam pela primeira vez na história do futebol 7!
MADUREIRA E CORINTIOS ABREM AS QUARTAS DE FINAL DA COPA OLIVE/SUPERMAX
Equipes fazem o primeiro jogo do dia e buscam vaga na semifinal

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.