CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 22/10/2019
Essa notícia foi lida 173 vezes

  

Campeonato Carioca: Vasco e Portuguesa terminam segunda rodada com 100% de aproveitamento

Com a vitória por 6 a 0 sobre o Bangu o Gigante da Colina manteve a liderança do segundo turno do Estadual. Foto: Leonardo Santos/FF7RJ
Depois da conquista do America, no dia 09 de outubro, que ao superar o Vasco nos shoot-outs levantou o troféu de campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019, a segunda metade da competição estadual teve início no dia 12 e, no último sábado (19), quatro jogos movimentaram a segunda rodada da fase de classificação do segundo turno do torneio, realizada na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Após os duelos da rodada, Vasco e Portuguesa, que venceram os dois jogos disputados até o momento, ocupam a primeira e segunda posição da tabela de classificação, respectivamente. Já America, com três pontos e, Botafogo com dois, fecham os G4 da fase de classificação do segundo turno do Estadual; Flamengo e Madureira, com os mesmos dois pontos, estão na cola do Alvinegro de General Severiano, enquanto Fluminense e Bangu, que não atuaram na primeira rodada e ainda não somaram pontos, ocupam as últimas colocações da tabela.

No primeiro duelo do dia a Portuguesa, que já havia derrotado o até então invicto America por 4 a 3, surpreendeu mais uma vez e derrotou o Fluminense por 3 a 1 mantendo os 100% de aproveitamento no Estadual. Na sequência o Vasco, que na primeira rodada goleou o Madureira por 7 a 1, também não teve pena do Bangu, superou o Alvirrubro pelo placar de 6 a 0 e, assim como a Lusa chegou a segunda vitória seguida na competição.

No terceiro duelo da tarde de Fut7 na Arena Akxe, Botafogo e Madureira fizeram um jogo com emoções do início ao fim, empataram em 2 a 2, mas nos shoot-outs o Tricolor Suburbano levou a melhor e venceu por 1 a 0. Fechando a segundo rodada da fase de classificação do segundo turno, o campeão do primeiro turno - America- voltou a vencer superando o Flamengo por 3 a 1.

Agora, no próximo sábado (26), a bola volta a rolar e outros quatro jogos movimentarão a grama sintética da Arena Akxe a partir das 12h30, com destaque para o clássico entre Flamengo e Fluminense, que abrirá a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019.

TERCEIRA RODADA - FASE DE CLASSIFICAÇÃO

SÁBADO - 26/10/2019

12h30 - Flamengo x Fluminense
13h40 - Vasco x Portuguesa
14h50 - Bangu x Botafogo
16h00- America x Madureira



LEIA TAMBÉM!

Campeonato Carioca: Vasco, America e Portuguesa se garantem nas semifinais com duas rodadas de antecedência
Flamengo, Botafogo e Madureira brigam pela última vaga; penúltima rodada acontece nesta sexta (15)
Campeonato Carioca: Vasco engata quarta vitória seguida e mantém liderança do segundo turno
America, Portuguesa e Flamengo fecham o G4
Campeonato Carioca: Vasco segue com 100% de aproveitamento e termina terceira rodada isolado na liderança
America, Portuguesa e Botafogo fecham o G4 do segundo turno
FALA, GESTOR! Ulisses Bonfim, do Bangu
Ulisses é um dos responsáveis pelo Fut7 do Alvirrubro da Zona Oeste
TJD - ATA DE TRANSAÇÃO DISCIPLINAR
TJDF7 enviou a FF7RJ ata de transação disciplinar

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.