CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 01/11/2019
Essa notícia foi lida 84 vezes

  

Campeonato Carioca: Vasco segue com 100% de aproveitamento e termina terceira rodada isolado na liderança

O Vasco superou a Portuguesa por 3 a 0 e se isolou na liderança do segundo turno do Estadual. Foto: Leonardo Santos/FF7RJ

Quatro jogos movimentaram, no último sábado (26), a terceira rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019, realizada na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao fim dos confrontos, melhor para o Vasco que superou a até então vice-líder Portuguesa por 3 a 0 e garantiu a liderança isolada do Estadual com 100% de aproveitamento até o momento.

Com o terceiro triunfo consecutivo o Gigante da Colina chegou aos nove pontos e ocupa a primeira colocação da tabela de classificação do returno, enquanto America e Portuguesa que têm seis pontos são segundo e terceiro colocados, respectivamente. Com cinco pontos em três rodadas o Botafogo fecha o G4, grupo das quatro equipes que avançam às semifinais, do segundo turno. Na quinta colocação aparece o Flamengo, com o mesmo número de pontos do Alvinegro de General Severiano, mas com um saldo de gols menor (2 contra -1). Fluminense com três pontos e Madureira com dois, ocupam a sexta e sétima colocação da tabela de classificação, enquanto o Bangu se mantém na lanterna da competição com nenhum ponto somado até aqui.

No primeiro duelo do dia o Flamengo derrotou o Fluminense por 5 a 4 no clássico da rodada e conseguiu sua primeira vitória neste segundo turno. Na sequência, o líder Vasco bateu a Portuguesa por 3 a 0 e manteve a liderança isolada da competição com 100% de aproveitamento.

No terceiro confronto do sábado de Fut7 na Arena Akxe, melhor para o Botafogo que superou o Bangu por 3 a 1 e também obteve seu primeiro triunfo na segunda metade da competição. No encerramento da rodada o America voltou a vencer, derrotou o Madureira por 5 a 3 e assumiu a vice-liderança do segundo turno do Estadual.

Agora, no próximo sábado (02), a bola volta a rolar e outros quatro jogos movimentarão a grama sintética da Arena Akxe a partir das 10h40, com destaque para o clássico entre Vasco e Botafogo, que abrirá a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019.

QUARTA RODADA - FASE DE CLASSIFICAÇÃO

SÁBADO - 02/11/2019

10h40 - Vasco x Botafogo
11h50 - Fluminense x America
13h00 - Madureira x Flamengo
14h10- Portuguesa x Bangu




LEIA TAMBÉM!

Campeonato Carioca: Vasco, America e Portuguesa se garantem nas semifinais com duas rodadas de antecedência
Flamengo, Botafogo e Madureira brigam pela última vaga; penúltima rodada acontece nesta sexta (15)
Campeonato Carioca: Vasco engata quarta vitória seguida e mantém liderança do segundo turno
America, Portuguesa e Flamengo fecham o G4
Campeonato Carioca: Vasco e Portuguesa terminam segunda rodada com 100% de aproveitamento
America e Botafogo fecham o G4 da fase de classificação do segundo turno
FALA, GESTOR! Ulisses Bonfim, do Bangu
Ulisses é um dos responsáveis pelo Fut7 do Alvirrubro da Zona Oeste
TJD - ATA DE TRANSAÇÃO DISCIPLINAR
TJDF7 enviou a FF7RJ ata de transação disciplinar

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do novo site da FF7RJ?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.