CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 08/11/2019
Essa notícia foi lida 591 vezes

  

Campeonato Carioca: Vasco engata quarta vitória seguida e mantém liderança do segundo turno

A goleada por 6 a 2 diante do Botafogo manteve o Vasco isolado na liderança do segundo turno do Estadual. Foto: Leonardo Santos/FF7RJ

Quatro jogos movimentaram, no último sábado (02), a quarta rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019, realizada na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao fim dos confrontos, o Vasco - que goleou o Botafogo por 6 a 2 no clássico da rodada- manteve os 100% de aproveitamento e a liderança isolada da competição.

Agora com 12 pontos somados, em virtude das quatro vitórias seguidas neste início de returno, o Vasco segue na liderança da competição e é seguido de perto por America e Portuguesa, segundo e terceiro colocados, respectivamente, que possuem nove pontos em quatro rodadas. Com oito pontos até o momento, o Flamengo é a equipe que fecha o G4. Na quinta colocação da tabela de classificação aparece o Botafogo com cinco pontos e ainda lutando por uma vaga no grupo das quatro equipes que avanças às semifinais. Fluminense, na sexta colocação, com apenas três pontos e Madureira, sétimo colocado, com dois são as duas equipes que ainda respiram por aparelhos na briga pela classificação ao mata-mata, enquanto o Bangu que segue ocupando a lanterna do segundo turno com 0 ponto está praticamente eliminado.

No primeiro confronto do sábado de Fut7 na Arena Akxe, o Vasco não tomou conhecimento do Botafogo, venceu o arquirrival por 6 a 2 e com o quarto triunfo consecutivo manteve a liderança isolada deste segundo turno. Na sequência, o America voltou a mostrar o bom futebol que o levou ao título do primeiro turno, superou o Fluminense por 5 a 2 e com nove pontos se manteve na vice-liderança do returno, na cola do Gigante da Colina.

Flamengo e Madureira duelaram no terceiro confronto da tarde e o rubro-negro levou a melhor. Com uma vitória convincente por 5 a 1 a equipe do técnico Márcio Barreto chegou aos oito pontos e voltou ao G4 do Estadual. Encerrando a rodada, Bangu e Portuguesa fizeram um duelo de muito equilíbrio mas quem saiu com os três pontos ao fim da partida foi a Lusa que venceu por 5 a 4 e seguiu na terceira colocação da tabela de classificação a apenas três pontos de distância para o líder Vasco.

Agora, no próximo sábado (09), a bola volta a rolar e outros quatro jogos movimentarão a grama sintética da Arena Akxe a partir das 10h40, com destaque para o Clássico dos Milhões entre Flamengo e Vasco, que encerrará a quinta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca Os Donos da Bola de 2019.

QUINTA RODADA - FASE DE CLASSIFICAÇÃO

SÁBADO - 09/11/2019

11h50- Fluminense x Madureira
13h00- America x Bangu
14h10- Botafogo x Portuguesa
15h20- Flamengo x Vasco



LEIA TAMBÉM!

FF7RJ anuncia honraria para patronos da modalidade
Projeto terá início em Julho.
La Casa do Futebol 7
Hoje vamos conhecer a história do União Sul
NOTA OFICIAL
FF7RJ faz informe sobre competições nacionais.
La casa De Futebol 7
Hoje vamos falar do ARK FS, que desde de 1972 mandava seus jogos amistosos no Tijuca Country Club. Curtam com a gente a história desse gigante.
La Casa do Futebol 7
Vamos conhecer os times mais tradicionais e seus mandos de campo. Hoje iniciamos com o maior time de pelada do mundo.

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Qual a maior rivalidade do futebol 7?






PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.