CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 03/05/2020
Essa notícia foi lida 573 vezes

  

NOTA OFICIAL!

A Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro atenta ao que vem acontecendo no Futebol 7 nacional vem a público dar sua parcela de contribuição. Nos últimos dias o assunto unificação surgiu em algumas conversas extraoficiais, e como instituição não podemos deixar de dar nossa contribuição. Desde o início do ano, juntamente com a Ferj Fut7 a FF7RJ partiu para uma ação que deixa claro sua linha de raciocínio: todos têm espaço e são importantes na contribuição de uma modalidade melhor. Não existe a melhor instituição ou um só caminho. Dessa forma, fizemos uma competição em conjunto com a Ferj Fut7 que nos deixou orgulhoso de um passo dado rumo ao que pensamos.

Na Copa O-Live /Supermax, o torneio início de 2020, tivemos a participação de times de ambas instituições, contamos com a presença de Rodolfo Groetaers, representando CF7B e a Liga do Rio de Janeiro, além de convite feito a Ronaldo Junior, organizador da Liga TP para assistir a fase final do evento. Também estivemos na Arena Manet, conversando com Thiago Alzer, organizador da Liga Zona Norte, por que acreditamos que o caminho a ser percorrido é esse. Todas as ligas do Rio de Janeiro atendem a públicos importantes da modalidade e fazem o Futebol 7 se manter vivo em cada cantinho dessa cidade.

Na primeira reunião do ano foi decidido que cada filiado iria seguir seu próprio caminho nas competições nacionais, pois entendemos que ainda não há um caminho confederativo determinado e não podemos alijar equipe nenhuma de participar de competições nacionais. Desde o ano passado damos a devida importância a todas as competições em que somos comunicados, como a troca nas datas de jogos do America, para a sua viagem à Itália, além do destaque nas redes sociais do título do clube americano em competição realizada pela Liga Futebol 7 Brasil.

A diretoria da FF7RJ não atacará ninguém, não será inimiga de nenhuma instituição e tenham certeza que todos que tiverem fidalguia, respeito e cooperação conosco terão um tratamento recíproco. Por fim, acreditamos que ações de união são as mais importantes nesse momento e estamos dispostos a conversar por um movimento em que todos possam se beneficiar. Como não podemos nos reunir, fazemos por Whatsapp, videoconferência, por telefone, enfim, qualquer que seja a forma de comunicação.

O primeiro passo, além de mostrar o caminho que queremos seguir, mostrou que é um caminho onde todos contribuirão para um Futebol 7 forte e respeitoso.


Rio de Janeiro, 03 de maio de 2020

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO



LEIA TAMBÉM!

Gustavo, o herói improvável!
Arqueiro se destacou na disputa de shoot out diante o EC Corrêas pela Copa Olive / Supermax
FF7RJ irá nomear os prêmios individuais do Carioca 2020
Marcio Garçone , ex árbitro, e Leco, ex atleta, serão homenageados em premiações.
VEM AÍ O CAMPEONATO CARIOCA
Competição mais importante do calendário chega no 2º semestre e promete ser a mais equilibrada de todos os anos.
FF7RJ anuncia honraria para patronos da modalidade
Projeto terá início em Julho.
La Casa do Futebol 7
Hoje vamos conhecer a história do União Sul

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Qual a maior rivalidade do futebol 7?






PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.