CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 25/06/2020
Essa notícia foi lida 90 vezes

  

La Casa do Futebol 7

Toda vez que você ia ao Aterro do Flamengo jogar um amistoso, tinha um cara baixinho com a voz grossa procurando adversários para jogar quinta feira, 21 horas no Campo 3, com o poderoso União Sul. São 24 anos desafiando todos que pisam no Aterro, afinal de contas, quem vai no Aterro tem que enfrentar o Uniao Sul, mané!

André Ronaldo é o cara. Ele te convidava para um jogo que lembrava os maiores jogos do Aterro na década de 70. De lá você saia inscrito na Liga do Aterro e já virava um rato de Aterro. Uma equipe que jogava um futebol pra frente, ofensivo e fazia uma verdadeira blitz no campo de ataque. 

O gol foi uma posição que mudou bastante, mas podemos destacar o arqueiro Felipe, que era um autêntico pegador de shoot outs.
Na defesa uma dupla que fazia os pivôs tremerem: Maurão e Marco Tulio. Que se precisassem da técnica iam, mas se precisasse da força também tinha. 

No meio campo, o motorzinho e com uma qualidade fora do comum, Portuga. A essa altura, o André já ajeitou todos os isopores dos vendedores do Aterro no entorno do Campo 3, já tinha marcado amistoso para mais duas quinta feiras e fechado a segunda divisão da Liga do Aterro. Na marcação , Renatinho dava o suporte para defesa e ajudando na saída de bola. Vitinho fechava o triângulo do meio campo com muita força fazendo o corredor pelo lado direito. 

Fechando, não podíamos esquecer do L10, matador, líder do time e um cara fora do comum, mas que não perdia a chance de tirar a sua onda a cada gol que fazia. Revezando com o L10, tínhamos André Beier, canhoto com um poder de finalização que poucos tinham. 
E ainda tínhamos as presenças ilustres de Henrique Wruck, hoje craque do Vasco da Gama no futebol 7, e Tuca, que brilhou no futebol 7 e estava no sul jogando futsal. Tuca, que trouxe a lambreta no goleiro no momento do shoot out, esbanjava habilidade para todos. Já Wruck demonstrava a genialidade e letalidade, toda vez que pegava a bola no lado direito de ataque. 

A quinta feira, só terminava na sexta feira, depois de muita resenha, com todos perguntando: "Presidente, marcou com quem semana que vem." 







LEIA TAMBÉM!

FF7RJ anuncia honraria para patronos da modalidade
Projeto terá início em Julho.
NOTA OFICIAL
FF7RJ faz informe sobre competições nacionais.
La casa De Futebol 7
Hoje vamos falar do ARK FS, que desde de 1972 mandava seus jogos amistosos no Tijuca Country Club. Curtam com a gente a história desse gigante.
La Casa do Futebol 7
Vamos conhecer os times mais tradicionais e seus mandos de campo. Hoje iniciamos com o maior time de pelada do mundo.
NOTA OFICIAL!
Assunto - Unificação

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Qual a maior rivalidade do futebol 7?






PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.