CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 25/06/2020
Essa notícia foi lida 279 vezes

  

La Casa do Futebol 7

Toda vez que você ia ao Aterro do Flamengo jogar um amistoso, tinha um cara baixinho com a voz grossa procurando adversários para jogar quinta feira, 21 horas no Campo 3, com o poderoso União Sul. São 24 anos desafiando todos que pisam no Aterro, afinal de contas, quem vai no Aterro tem que enfrentar o Uniao Sul, mané!

André Ronaldo é o cara. Ele te convidava para um jogo que lembrava os maiores jogos do Aterro na década de 70. De lá você saia inscrito na Liga do Aterro e já virava um rato de Aterro. Uma equipe que jogava um futebol pra frente, ofensivo e fazia uma verdadeira blitz no campo de ataque. 

O gol foi uma posição que mudou bastante, mas podemos destacar o arqueiro Felipe, que era um autêntico pegador de shoot outs.
Na defesa uma dupla que fazia os pivôs tremerem: Maurão e Marco Tulio. Que se precisassem da técnica iam, mas se precisasse da força também tinha. 

No meio campo, o motorzinho e com uma qualidade fora do comum, Portuga. A essa altura, o André já ajeitou todos os isopores dos vendedores do Aterro no entorno do Campo 3, já tinha marcado amistoso para mais duas quinta feiras e fechado a segunda divisão da Liga do Aterro. Na marcação , Renatinho dava o suporte para defesa e ajudando na saída de bola. Vitinho fechava o triângulo do meio campo com muita força fazendo o corredor pelo lado direito. 

Fechando, não podíamos esquecer do L10, matador, líder do time e um cara fora do comum, mas que não perdia a chance de tirar a sua onda a cada gol que fazia. Revezando com o L10, tínhamos André Beier, canhoto com um poder de finalização que poucos tinham. 
E ainda tínhamos as presenças ilustres de Henrique Wruck, hoje craque do Vasco da Gama no futebol 7, e Tuca, que brilhou no futebol 7 e estava no sul jogando futsal. Tuca, que trouxe a lambreta no goleiro no momento do shoot out, esbanjava habilidade para todos. Já Wruck demonstrava a genialidade e letalidade, toda vez que pegava a bola no lado direito de ataque. 

A quinta feira, só terminava na sexta feira, depois de muita resenha, com todos perguntando: "Presidente, marcou com quem semana que vem." 







LEIA TAMBÉM!

Campeonato Carioca: Madureira garante última vaga nas quartas de final do primeiro turno
Quartas de finais serão realizadas no fim de semana na Arena Akxe
Campeonato Carioca: Quatro equipes brigam pela última vaga nas quartas de final do primeiro turno
Madureira, America, Portuguesa e Canto do Rio lutarão até o fim pela vaga no mata-mata
Campeonato Carioca: Botafogo, Americano e Barra Mansa garantem vaga nas quartas de final
Vasco, Flamengo e São Cristóvão também encaminham classificação
Campeonato Carioca: Quarta rodada é marcada por vitória do Flamengo sobre o Vasco no primeiro clássico do Estadual
Barra Mansa, Botafogo e São Cristóvão mantém 100% de aproveitamento assim como o Rubro-Negro da Gávea
Campeonato Carioca: Americano e Barra Mansa e São Cristóvão e Vasco mantém liderança dos grupos
Flamengo e Botafogo fazem jogos adiados contra Paduano e Olaria e fecham primeira rodada

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Qual a maior rivalidade do futebol 7?






PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.